segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

A foto do paraíso

É verdade, nós estivemos no paraíso e conseguímos captar uma foto para vos mostrar!
Falo-vos da foto que escolhemos para apresentar o nosso blog. Parece incrível mas aquele sítio de facto existe! Fica mais propriamente na República Dominicana e foi tirada na região de La Romana em pleno Mar das Caraíbas, na ilha Saona no mesmo sítio das chamadas piscinas naturais, das quais vos oferecemos mais uma foto (cliquem para ampliar e têm um pouco a sensação de lá estar!). Imaginem só que lhe chamam isso, porque num gigantesco mar até perder de vista de cor azul muito claro e elétrico, com tanta luz que quase não conseguimos abrir os olhos, existem enormes bancos de areia que fazem com que tenhamos pé mesmo muito afastados da costa. A água por tudo isto fica completamente parada e num local onde é naturalmente quente e pelo facto de não haver qualquer ondulação, estar sempre muito calor e o sol a aquecer contínuamente, a água chega a rondar os 30º. É absolutamente expéctacular!!!

Já que falo da República Dominicana não posso deixar de referir o quanto este país tem sido injustamente apontado como um país onde nada há para ver e sobre o qual se houve muito dizer, por pessoas que como nós têm a pretenção de ser viajantes mas que para já são meros turistas: "...aquilo são só hoteis e mais nada!". Meus amigos, isso são tudo mentiras! A República (como gostamos de lhe chamar), não é só Punta Cana e hoteis (que por sinal são bastante bons) é acima de tudo para os verdadeiros amantes da natureza, para aqueles q querem explorar e entrar em contacto com o "Belo", com o natural e selvagem. Um dos locais no mundo para nos encontrarmos com a nossa própria natureza. É um daqueles sítios onde temos mesmo que nos beliscar para acreditar que existe!
Falaremos mais á frente neste blog, sobre tudo o que sabemos desse país, como lá chegar, tudo o que há para fazer e para todos os gostos.

Escolhemos esta foto porque representa para nós o Zen! Porque sempre q olhamos para ela lembramo-nos q existem locais lindos onde nos sentímos muito felizes e tudo o que podemos desejar é que pelo menos uma vez na vida possam lá estar também! Depois de o ver nunca mais serão os mesmos!!!

sábado, 29 de dezembro de 2007


Quero ver o mundo (talvez não todo) e crescer com ele!