domingo, 19 de abril de 2009


Olá! Há já algum tempo que não escrevia aqui no nosso blog, e desde essa altura muita coisa se passou e como sabem a vida não pára e por vezes não deixa tempo para muito! Entre viagens, filmes, exposições e uma quantidade de coisas de que poderia ser interessante falar, e como é impossível falar de tudo vamos tentar falar pelo menos sobre aquelas coisas que mais nos têm perguntado, a viagem ao Egipto, cinema (que sei que seguem o nosso blog para saber o que ver a seguir) vou-me esforçar por vos dar umas boas dicas de filmes, e finalmente responder a algo que por vezes me perguntam, os temas de fundo do blog e que volta e meia altero, e que como sabem são feitos por mim com fotos tiradas tb minhas.

Os próximos posts vão ser dedicados ao cinema e às minhas dicas para vocês, fica tb prometida uma viagem atravéz de algumas fotos ao Egipto e relativamente ao tema actual do blog o que vos posso dizer é que as fotos foram tirádas, nos primeiros raios de sol do ano, já há uns mesinhos no lindíssimo Jardim Botânico, agora ajudado pelo patrono Berardo e que necissita tanto das nossas visitas. quanto aos gafanhotos que estão na parte superior foram fotografádos na exposição que estáva patente no J. Botânico sobre insectos de todos os continentes (muito interessante). Adoro fadas, e depois de olhar para a forma como estávam os insectos expostos com uma asa aberta e colorida, dei-lhes uma aura brilhante, com a ideia de mostrar, que na natureza até o que aparentemente é feio , visto com outros olhos pode ser belo!

(em cima, um cartaz da exposição, "Um Mundo de insectos", lamento mas a exposição já terminou.)



Até já!

1 comentário:

  1. Ora seja munto bem vinda :-D
    Já era sem tempo!
    Bjoca inté
    Claudinha

    ResponderEliminar

Deixe-nos o seu comentário, sugestão ou simplesmente deixe-nos o que quiser! Mas não se esqueça, sempre em espírito zen!