domingo, 26 de julho de 2009

Ora cá estamos nós!!!


Olá! Cá estamos nós outra vez! É verdade, o WerzenOnBlog está para durar, apesar desta última pausa mais prolongada. Passado este tempo, temos que a gradecer aos amigos e seguidores que nos fizeram chegar as suas saudades de ver este blog no activo, obrigado!

Como sabem andávamos práqui há já algum tempo com um projecto antigo por terminar, e desta vez conseguimos chegar à tão aguardada meta, de que alguns já têm conhecimento, mas para os que ainda não sabem, aqui vão as palavras que ainda nos apetecem gritar passádas 2 semanas do grande momento: PASSÁMOS!!! PASSÁMOS!!! PASSÁMOS!!! Ora aí está já somos detentores da tão ansiada Carta de Condução! Não me canso de dizer, fomos a exame os 2 no mesmo dia, à mesma hora, com o mesmo carro, o mesmo examinador e a mesma fantástica instrutora, a mestra Paulinha, e PASSÁMOS!!! (parece que já disse PASSÁMOS, vezes a mais, Ups, sorry, outra vez...).

Ah pois é, agora andamos para aqui feitos malucos no nosso carrito que já baptizamos de Azulinho, por isso respeitinho por ele que é velhote, mas ainda está aí para as curvas, e que curvas! Só me apetece cantar:"... aqui vou eu para a Costa, aqui vou eu cheia de pica, de Lisboa vou fugir vou pró sol da Caparica!"

1 comentário:

  1. Ena ena, de volta, weeeeee, e ainda por cima com uma excelente notícia, iupiiiiii!!! :-D
    Parabéns aos 2, eu sabia que conseguiam eheh a malta caranguejola tem jeito pra condução ihih :-P
    Bom, agora tenho q tar atenta na estrada e se vir o azulinho, fogeeeee ahahah
    Já que tás "na onda" eheh, please manda-me algumas fotos dos teus anos (e de preferência cmg lol) ;-)
    Bjoca inté
    Squaw Claudinha

    ResponderEliminar

Deixe-nos o seu comentário, sugestão ou simplesmente deixe-nos o que quiser! Mas não se esqueça, sempre em espírito zen!